clinica estética
Clinica estética (11) 2028-2066
clinica estética clinica estética clinica estética clinica estética clinica estética
           
 
Peelings  
       
 
  • Químico
  • Cristal
  • Diamante
  • Ultrassônico

O peeling químico é um procedimento usado para remover as camadas mais superficiais da pele com o intuito de acelerar a renovação celular e obter uma nova pele melhor do que a anterior. Os peelings químicos podem ser superficiais, quando apenas as camadas mais externas da pele são atingidas, médios ou profundos quando alcançam camadas mais profundas.

A profundidade é determinada em função da patologia a ser tratada. Manchas escuras de causas diversas, rugas finas, envelhecimento induzidos pelo sol (Fotoenvelhecimento), acne (alguns casos), estrias são boas indicações para os peeling superficiais e médios. Vários são os agentes usados como ácido retinóico, ácido glicólico, ácido pirúvico, ácido tricloroacético, ácido salicílico, resorcinol e fenol em concentrações que variam com a profundidade desejada no peeling. A associação de dois ou mais agentes também é possível.

Quanto mais superficial é o peeling, menores são os riscos de complicações e mais rápida é a recuperação da pele, porém os resultados são menores. Peeling superficiais repetidos com intervalos de 15 dias são usados como alternativa para se atingir camadas mais profundas da pele. As pessoas de pele mais clara são as que mais se beneficiam.

A mais morenas têm um risco maior de cicatrizes, manchas e até agravamento das lesões a serem tratadas. Muitas vezes é necessário um preparo prévio da pele com cremes à base de ácido retinóico, ácido glicólico e substancias clareadoras associadas à fotoprotetores potentes no período 4 a 6 semanas que antecedem o peeling.

Os cuidados pós-peeling são específicos para cada caso. Evitar ao máximo a exposição ao sol e uso de fotoprotetores é uma exigência obrigatória por cerca de 30 a 60 dias devido aos efeitos danosos da luz na pele em cicatrização. Este fato leva muitos médicos e pacientes escolherem o inverno como período ideal para se realizar um peeling químico.

*Os resultados dependerão das condições físicas e reações metabólicas de cada cliente.

 

Peeling de Cristal

 

Também conhecido como micro-dermoabrasão, um aparelho joga e aspira pequenas partículas de óxido de alumínio na pele.

Este procedimento remove células de forma superficial, na maioria das vezes sem ultrapassar a epiderme, camada mais externa da pele, deixando-a muito mais saudável e vistosa.


É fundamental no tratamento da acne e no rejuvenescimento facial.

*Os resultados dependerão das condições físicas e reações metabólicas de cada cliente.

 

 


Peeling de Diamante

 

Como é feito o tratamento com peeling de diamante?

O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.

O método é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. Por ser um tratamento bastante suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer mensalmente ou a cada 15 dias. Após o tratamento com peeling de diamante, é preciso evitar tomar sol por pelo menos três meses.

Quais os resultados do peeling de diamante?

O tratamento é menos agressivo do que alguns tipos de peeling que utilizam substâncias
químicas, por isso pode ser feito em todos os tipos de pele. É indicado para clarear manchas na pele, tratar a flacidez e as estrias. Ajuda e eliminar as estrias vermelhas, que ainda são recentes, mas também melhora bastante o aspecto das estrias brancas, que já são antigas.

O peeling de diamante é rejuvenescedor, pois refaz a superfície da pele, reduz as rugas finas e diminui os poros dilatados. Além de melhorar a textura e o brilho da pele, ele ainda diminui a oleosidade e estimula a formação de colágeno, devolvendo a elasticidade da pele. A esfoliação com diamante remove as células mortas e impurezas da pele, melhorando a acne e removendo os cravos.

*Os resultados dependerão das condições físicas e reações metabólicas de cada cliente.

 

Peeling Ultrassonico

 

O Peeling Ultrassônico é um novo sistema de higiene e regeneração cutânea profunda. É um tratamento lifiting revolucionário, atuando sem a necessidade de microcorrentes, mediante micro vibrações ultrassônicas, de maneira agradável, rápida e efetiva.
É uma solução eficaz para a regeneração e limpeza possibilitando a reativação da circulação deixando sua pele saudável e macia logo nas primeiras sessões.

*Os resultados dependerão das condições físicas e reações metabólicas de cada cliente.

 
     
 
  clinica estetica Tratamentos Corporais depilação à laser Problemas e soluções m clinic estetica  
Home Consultas
Institucional Tratamentos Faciais Informativos Contato
       
M.Clinic Estetica ©2011. Todos os direitos reservados | Fone: (11) 2028-2066 m clinic

Bookmark and Share

    By Mesa de MKT